Câmara promove curso de capacitação aos servidores e vereadores

A Câmara de Descalvado, após uma iniciativa do Presidente Luisinho Panone promoveu o curso de capacitação de vereadores e funcionários da Câmara e Prefeitura. O curso aconteceu entre os dias 27 e 28 de outubro e reuniu 15 pessoas no total.

O objetivo da capacitação foi aprofundar os conhecimentos técnicos, capacitar e aperfeiçoar os agentes públicos em relação aos principais temas polêmicos que envolvem o gerenciamento e a fiscalização de contratos de obras e serviços de engenharia, de forma a subsidiar a execução e a fiscalização eficiente dessas contratações.

Proferiu o curso pelo ICAP – Instituto de Capacitação em Administração Pública, o Professor Doutor Nazareno Nesi, Mestre em Gestão de Políticas Públicas e Especialista em Licitações e Contratos (ENAP), além de Multiplicador de Pregoeiros em âmbito nacional em parceria com várias empresas de treinamentos.

O Presidente Luisinho Panone em nome dos vereadores comentou em relação ao benefício: “Entendo que capacitando nossos vereadores e funcionários conseguiremos evoluir ainda mais no dia a dia. Conhecimento é sempre importante ao ser humano. Espero que todos tenham aproveitado ao máximo a oportunidade que a Câmara proporcionou e que esse estudo resulte no gerenciamento e fiscalização de obras e serviços contratados pelo município”, finalizou o Presidente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *