Câmara Municipal realiza 2ª edição da Medalha “Vicente Tallarico Adorno”

Na próxima sexta-feira, 21 de setembro, a Câmara Municipal de Descalvado realizará a segunda edição da “Medalha Vicente Tallarico Adorno”, a partir das 19 horas, com a apresentação da Escola Municipal de Música, sob a coordenação do músico Eduardo Machado.  

Os homenageados desse ano são: o historiador Luiz Carlindo de Arruda Kastein; o músico Flávio Tallarico; a escritora Cida Alfieri; o fotógrafo Henrique Ravasi; o artista plástico Mário Jordão; o Grupo de Teatro “Galhofas”, o radialista Celso Jacintho e a professora Cacilda Gallo (in memoriam).

Os nomes foram escolhidos pelo Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural de Descalvado – CompacD e Conselho Municipal de Cultura, em conformidade com o Decreto Legislativo 02/2017, de autoria do Vice-Presidente da Câmara, Paulinho Gabrielli.

A comenda tem o nome do jornalista descalvadense Vicente Tallarico Adorno (in memoriam), pela sua brilhante carreira na TV Cultura, como crítico de cinema. Hoje ele completaria 71 anos. Ele faleceu em São Paulo, em 2015.

Todos estão convidados a prestigiar os artistas e colaboradores da cultura descalvadense.

Serviço:

Medalha “Vicente Tallarico Adorno”

Local: Sede da Câmara Municipal de Descalvado (Avenida Presidente Kennedy, 675. Jardim Belém).

Telefone: (19) 3583-9299

Data: 21 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Horário: 19h

Entrada: gratuita

Acesso para pessoas com deficiência

Apoio: Diretoria Municipal de Educação e Cultura, Conselho Municipal de Cultura e Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural de Descalvado – CompacD

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *