Câmara de Descalvado concede Título de Cidadão Honorário ao empresário Bernard Pouloux

24 de outubro – O empresário Bernard Pouloux recebeu o Título de Cidadão Honorário Descalvadense. O Projeto de Decreto 04/17, de autoria do vereador Luis Guilherme Panone, foi aprovado por unanimidade.

Bernard Pouloux nasceu em 31 de outubro de 1.966, na cidade de Tulle, na França. Veio para o Brasil pela primeira vez no ano de 1989.

Em Descalvado, iniciou seu trabalho na Royal Canin do Brasil, em outubro de 1995, como Gerente Comercial. Viajava pelo Brasil inteiro para desenvolver a rede de distribuição e vendas. Em 2001, retornou à França para ocupar importante cargo na área de Distribuição da Fábrica e em 2005, no Brasil, substituiu Bernard Divry na Presidência da Royal Canin do Brasil.

LUOPET – Após 20 anos no mercado Pet, Bernard Pouloux decidiu montar a própria empresa: a Luopet, focada na fabricação e comercialização de petiscos inovadores Super Premium. Nesse novo empreendimento, teve a chance de ser novamente acolhido pela cidade de Descalvado. Recebeu da Prefeitura Municipal um terreno de 8000 m², situado na entrada da cidade, para nele instalar a Luopet, inaugurada em julho desse ano.

O Presidente Luisinho, em seu discurso, declarou: “Pouloux, como é carinhosamente conhecido, contribuiu de forma imensurável para a prosperidade da Royal Canin do Brasil e acreditou em Descalvado, depositando aqui toda sua confiança, construindo sua própria empresa, que contribui grandiosamente para o desenvolvimento econômico do Município”. “Pouloux integrou-se perfeitamente ao espírito de nossa gente e já é considerado um filho de nossa terra, que se oficializa mediante a concessão do Título de Cidadão Honorário de Descalvado”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *