Câmara cobra solução para problemas de energia elétrica no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro e região do Butiá

Um grupo de vereadores, empresários descalvadenses e representantes da CPFL tiveram reunião na tarde de segunda-feira, 10 de dezembro, em busca de solução para os constantes problemas no fornecimento de energia elétrica no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro e seus arredores.

A reunião foi convocada pelo vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, e contou com a participação de Luisinho Panone (PSD), presidente da Câmara; os vereadores Argeu Donizetti Reschini (PTB), Debora Cabral (PR), Sebastião José Ricci (PP); empresários; e, Júlio César de Oliveira, representante da CPFL.

Oliveira ouviu as demandas dos empresários descalvadenses e as repassará para o setor competente da empresa em sua regional Campinas. Algumas questões já poderão ser resolvidas nos próximos dez dias. Eventualmente, em caso de necessidade, uma nova reunião será agendada para se discutir problemas que não venham a ser resolvidos.

“O Distrito Industrial Cosmo Fuzaro existe desde a década de 1990, e há mais de dez anos, enfrenta problemas no fornecimento de energia elétrica. Há tempos fazemos cobranças e nada é resolvido”, disse Paulinho após a reunião.

“Agora, estou otimista, os empresários puderam expor seus problemas e demandas à CPFL. Será um longo caminho, mas tenho certeza que desta união poderemos resolver de forma definitiva este problema que tem impacto direto na economia do Município.  Esta foi a primeira vez que o assunto foi tratado em uma conversa entre o Poder Público, empresários e a CPFL”, concluiu Paulinho Gabrielli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *