Câmara amplia horário de atendimento ao público

Ato da Mesa Diretora determina que portas sejam abertas às 9h, no início do horário de trabalho do Legislativo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Descalvado, por meio de Ato Administrativo ampliou o horário de atendimento ao público e do funcionamento do Protocolo, que a partir de agora será das 9h às 11h e das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis. A medida entrou em vigor segunda-feira, dia 23 de julho.

De acordo com o vereador Luisinho Panone (PSD), presidente da Câmara Municipal, “estamos adequando o horário de atendimento ao público e do Protocolo ao horário de trabalho e funcionamento, que sempre teve início a partir das 9 horas”.

Luisinho explica que “o objetivo da medida, além de ampliar o horário, é também melhorar o atendimento ao público e possibilitar que os documentos encaminhados ao Poder Legislativo possam ser protocolados também no período da manhã”.

A medida é em atendimento a uma solicitação da vereadora Debora Cabral (PR). A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Descalvado é composta ainda pelos vereadores Vagner Basto (PRB),primeiro secretário, e Daniel Bertini (PMN), segundo secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *