Argeu Reschini pede interligação dos bairros Ipês II e Vila Freitas

Argeu Reschini solicitou medidas da Prefeitura para a abertura de rua que interligue os bairros Recanto dos Ipês e Vila Freitas. O objetivo é proporcionar um caminho  alternativo aos motoristas que utilizam a Avenida Bom Jesus como rota de entrada e saída da cidade.

“Já é hora de o município tomar uma medida para aliviar o fluxo de caminhões de carga e ônibus que entram e saem da cidade pela Avenida Bom Jesus. Isso aliviará o trânsito, principalmente nos trechos da via próximos a escolas, hospitais e centros médicos”, frisou Argeu.

Nesse sentido, Argeu pede à municipalidade pela busca de recursos para cobrir os gastos de tal obra e que incluem limpeza de área, levantamento topográfico, instalação de galerias pluviais, iluminação, etc. 

Mais segurança nas vicinais

O vereador também reivindicou a implantação de placas de sinalização, incluindo aquelas de quilometragem, bem como a instalação de proteção metálica nas vicinais Guilherme Scatena e José Perna Sobrinho.

As duas estradas  possuem trechos sinuosos e perigosos e por serem usadas diariamente por trabalhadores e moradores de chácaras residenciais, tornam acidentes de trânsito comuns.

“Peço aos setores competentes estudos que levem a medidas de segurança nessas estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *