CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Argeu reivindica melhorias nas Ruas São Carlos e Vicente Serpentino

Vereador Argeu Donizetti Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) reivindica ao Executivo que construa calçada no trecho da Rua São Carlos, assim como alambrado em sua lateral que faz divisa com a mata ciliar do Córrego da Prata; e, calçamento do passeio público da Rua Vicente Serpentino com implantação de alambrados.

De acordo com ele, há extenso percurso da Rua São Carlos, em ambas as laterais, sem calçamento no passeio público, o que leva os pedestres são a transitarem pelo leito da via. “Isso pode causar acidentes, visto que naquela rua circula grande fluxo de veículos e transeuntes, sobretudo no período da manhã e fim de tarde”, diz.

Argeu destaca que em uma das laterais da Rua São Carlos não há construção, mas a mata ciliar do Córrego da Prata. “Nesta lateral da via muitas pessoas deixam de circular à noite por insegurança, visto que qualquer malfeitor pode se esconder atrás da vegetação, bem como animais”, aponta.

Além disso, prossegue, “o mesmo fato ocorre na Rua Vicente Serpentino, onde não há calçamento e nenhuma proteção na lateral da via com face para a mata ciliar do Córrego da Prata”.

Iluminação

Argeu indica ao Executivo remodelação da iluminação na Rua Cel. Whitacker e na Via de Acesso Juvenal Pozzi, nos trechos em que possuem duas vias, por meio da instalação de braços de luminárias nos postes que foram colocados pela CPFL. O vereador pede também que atual iluminação alta do canteiro central seja desativada.