Argeu pede infraestrutura e limpeza no bairro Morumbi

Vereador Argeu Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) solicita ao Executivo que determine a execução dos serviços de infraestrutura urbana ao final da Rua Nicolau Antonio Lobo e na sua confluência com a Rua Orlando Marcatto, no bairro Morumbi.

Argeu pede também que o Executivo providencie os serviços de manutenção e limpeza das ruas situadas ao redor da Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Maria Silvia Traldi De Marco.

“Há um portão, no fundo da escola, para carga e descarga de materiais e merenda. Defronte a portão a via pública está desprovida de infraestrutura. Além disso, há muito lixo depositado irregularmente no local”, aponta.

O vereador afirma que no final da Rua Nicolau Antonio Lobo e na sua confluência com a Rua Orlando Marcatto, adjacentes à EMEF Maria Silvia Traldi De Marco, há um trecho que não dispõe pavimento asfáltico, luminárias, guias, sarjetas e passeio público.

Ponto de Ônibus

Argeu solicita à Prefeitura a construção de ponto de ônibus, com bancos e cobertura, em frente à agência da Previdência Social (INSS) na Rua Presidente Kennedy, ao lado da Câmara Municipal.

“A maioria das pessoas que utilizam os serviços do INSS é composta por idosos ou pessoas doentes e debilitadas, e muitos não possuem veículos particulares, ou então, vêm de outras cidades, dependendo do transporte público para se deslocar no Município”, justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *