Argeu pede calçamento em rotatória no bairro Santa Cruz

Vereador Argeu Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) solicita ao Executivo o calçamento da rotatória no cruzamento das Ruas Cel. Rafael Tobias, Padre Jeremias José Nogueira e Perimetral Cezar Martinelli, próximo ao bairro Santa Cruz.

Segundo ele, o local está com mato alto e atrapalha a visão dos motoristas que trafegam por ali. “Fica perigoso, aquelas rotatória já foi palco de diversos acidentes de trânsito, motivo pelo qual merece uma atenção redobrada”, afirma.

Estacionamento

Argeu pede ao Executivo que estude a possibilidade de construção de estacionamento a 45 graus, no passeio público existente ao lado da Igreja Matriz, na Rua Barão do Descalvado.

“Há cada vez menos espaço para estacionar no centro da cidade, não havendo comodidade para os cidadãos. A Rua Barão do Descalvado, conta com extensa calçada, que comportaria tranquilamente o espaço para estacionar carros e motos com um estacionamento a 45 graus”, afirma.

O parlamentar diz que a Rua José Bonifácio conta com aproximadamente 70 vagas, a mesma quantidade que seria disponibilizada na Rua Barão do Descalvado. “Seria de grande valia mais 70 vagas no centro”, diz.

“Isso impulsionaria as vendas, haja vista que, quando o cliente vai a uma loja ou estabelecimento comercial naquela região da cidade, não encontra vagas para estacionar”, completa.

Reforma do Velório

Argeu solicita ao Executivo a reforma do prédio do Velório Municipal, incluindo cobertura na parte externa para acomodar um número maior de pessoas.

“Quando mais de dois corpos são velados, não há espaço suficiente para acomodar os familiares e amigos dos falecidos, se houvesse cobertura na parte externa do local caberiam mais pessoas”, observa.

“Muitas pessoas têm de permanecer do lado externo do prédio, e nos dias de chuva a situação torna-se complicada e desagradável, porque é quase impossível transitar nas instalações do Velório”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *