Argeu pede aumento da área da SEMARH

Vereador Argeu Donizetti Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) solicita estudos sobre a possibilidade de a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) ocupar a Rua Euclides da Cunha, no trecho que divide suas dependências da Praça Deolindo Zafallon como forma de resolver problemas dos moradores daquela região.

Argeu argumenta que a Rua Euclides da Cunha, no trecho que divide a SEMARH da Praça Deolindo Zafallon, quase não tem fluxo de veículos. “O local tem sempre muitos caminhões estacionados que em sua maioria são de carregamento de esterco, o que deixa um mau cheiro muito forte no ar, trazendo incomodo aos moradores da região”.

Postes

O parlamentar pede a implantação de postes com luminárias na Rua Samuel Rodrigues Morgado, nas proximidades das empresas Realidade Transportes e Turismo e Royal Canin, que não dispõem de postes com luminárias.

Segundo Argeu, a falta de iluminação torna o local inseguro e propício à ação de vândalos e usuários de drogas. “Os trabalhadores que passam por lá no período noturno sentem medo de serem abordados e assaltados por transgressores”, frisa.

Argeu observa que o posto de venda de combustíveis localizado nas proximidades, ficava aberto 24 horas, porém agora fica fechado no período noturno, deixando o local mais deserto e vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *