Argeu defende auxílio alimentação a estagiários da Prefeitura

Vereador Argeu Donizetti Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) defende que o Executivo conceda auxílio alimentação aos estagiários que prestam serviços à Prefeitura e aos conselheiros tutelares do Município.

Na opinião dele, a medida é justa tantos para os estagiários quanto para os conselheiros tutelares “tendo em vista os relevantes serviços prestados à Municipalidade”.

Argeu frisa que “conforme a lei vigente, os estagiários da Prefeitura não possuem direito ao benefício do auxílio alimentação, além de receberem salário inferior aos demais servidores, mesmo desempenhando funções de grande relevância e responsabilidade”.

Recapeamento

O vereador solicita o recapeamento asfáltico da Praça existente defronte ao Cemitério Municipal, bem como melhorias na iluminação daquele espaço. A Praça serve também de estacionamento de veículos para as pessoas que visitam o Cemitério.

“O asfalto está em condições precárias, necessitando de recapeamento. A Praça não dispõe de iluminação, visto que os materiais existentes foram roubados ou depredados”, afirma.

“A falta de iluminação faz com que o local seja frequentado por usuários de drogas e criminosos, causando insegurança aos moradores da região”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *