Argeu cobra limpeza da cidade

Vereador Argeu Donizetti Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) cobra da Prefeitura providências para melhor manutenção e limpeza da cidade que, segundo ele, até agora não foi feita pela atual administração.

A maior preocupação do parlamentar é quanto ao mato. “Agora, com a estiagem, não tem mato, mas a partir do mês que vem quando voltar a chover, o mato vai crescer de novo e os problemas vão voltar”, diz.

Argeu sugere a utilização de uma máquina que usa fogo na capina. “Já que a capinação química está proibida, essa máquina pode resolver, já que ela queima o mato, não é cara e vai ser eficiente na beira de guias”, alega.

O vereador lembra que a Prefeitura se justifica dizendo não dispor de trabalhadores braçais para a realização do serviço e enfatiza que a máquina pode ser acoplada a um trator e utiliza apenas um funcionário.

“É preciso tomar providências urgentes para não se repetir o que aconteceu na administração passada; até agora, a Prefeitura não fez ou não conseguiu fazer a limpeza da cidade, mas não pode deixar nossa Descalvado abandonada”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *