3 MILHÕES PARA TENDAS, PALCOS, ETC. !

Para VICK FRANCISCO, esta Licitação Municipal é imoral e ilegal.

Na última sessão da Câmara (dia 04), o vereador Luiz Carlos VICK FRANCISCO voltou a criticar a Licitação nº 50/19, feita em julho deste ano pela Prefeitura Municipal, para alugar tendas, palcos, banheiros químicos, geradores de energia, aparelhagem de som e tv’s, iluminação, gradil e arquibancada móvel, por mais de 3 MILHÕES DE REAIS.

Essa licitação é vergonhosa e ilegal! É um crime que o Prefeito Becão e seu Vice-Prefeito Vianna cometem contra a população de nossa cidade! Tanta gente precisando de remédios, aguardando em filas de cirurgia, precisando de tratamento médico! Quantas crianças e pais estão aguardando vagas nas creches! As escolas municipais estão fechadas por que não tem dinheiro para reforma. As escolas estão funcionando sem equipamentos de segurança contra incêndio, pondo em risco alunos, professores e funcionários, por que não tem dinheiro para equipá-las. Isso é tão absurdo e suspeito que apenas um conhecido empresário de Descalvado irá receber mais 2 milhões e 700 mil reais nessa licitação!”, criticou o vereador.

VICK FRANCISCO esclareceu também que já comunicou o fato às autoridades (Ministério Públicos, Juízes locais e Tribunal de Contas) e está aguardando que o Executivo lhe envie toda a documentação da Licitação para poder concluir sua investigação.

 

VICK FRANCISCO PEDE PRAÇA DE ESPORTES NO TAMANDUÁ

Na mesma sessão, VICK FRANCISCO requereu ao Prefeito Becão a implantação de uma praça de esportes no Bosque do Tamanduá, visando incentivar a prática de esportes entre os jovens de um dos mais populosos de Descalvado, que carece de local apropriado para o desenvolvimento de projetos esportivos e sociais.

Para o vereador, “Através do esporte é possível transformar a vida de crianças e jovens. Adultos e idosos também procuram cada vez mais praticar esportes devido aos benefícios à saúde e à qualidade de vida”.

VICK FRANCISCO lembrou também que na campanha eleitoral do Becão e Vianna, eles prometeram construir um complexo esportivo no Tamanduá e agora precisam cumprir.

 

FALTA DE LIMPEZA NO JARDIM CAMBARÁ. ATÉ QUANDO ?

Outra denúncia que VICK FRANCISCO vem fazendo há tempos é a falta de limpeza no Jardim Cambará, principalmente na área verde, pondo em risco a saúde pública. O vereador pede ao Executivo urgência nos serviços de limpeza e manutenção do bairro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *